quarta-feira, 15 de maio de 2013

Virtudes





Na tirinha acima, acho que o pai está errado. Pois ele sugere ao filho que não exponha suas agressões pelo facebook, mas pela minha reflexão acho que o filho também não deveria agredir mendigos na rua, porque tenho como principio não utilizar a agressão, muito menos se for por puro prazer, como o personagem da tirinha (no caso, o Sandrinho) parece fazer. 







O personagem dessa segunda tirinha comete o mal no terceiro quadrinho pela ótica da coragem, pois ele está agindo de maneira temerária, ele não está pensando na consequência de seu ato, que pode vir a ser uma multa ou uma briga com outro motorista. E também pela ótica da prudência pois ele não está usando a sabedoria prática de vida para compreender que a atitude dele no trânsito é inadequada. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário